segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sentir a felicidade em Jesus Cristo



Em alturas de aperto, e não só, nada me anima e motiva tanto como a certeza de que em mais um sábado à tarde vou sentir a felicidade dentro de mim.
Ontem, na homilia feita pelo Padre Costa Pinto no aniversário do grupo de Encourados, ele falou nisto... No facto de nós, jovens cristãos, sentirmos a felicidade que Deus nos transmite através do nosso grupo de jovens. E eu acredito, piamente, que a possamos todos sentir. Porque a sinto, mais do que nunca, e não a sinto só na presença de todos os meus companheiros nesta caminhada mas também quando não os tenho ao alcance da vista. Porque sei que Jesus Cristo os trouxe até mim e fez com que eu os sentisse comigo mesmo à mais longa distância. E sei ainda que o próprio Jesus me acompanha e me protege.
Acredito no poder de Jesus em unir-nos e em ajudar-nos (...) E, sobretudo, acredito no amor que Jesus Cristo nutre por nós, jovens cristãos, que queremos seguir a sua palavra, partilhar as vivências que tivemos com ele e transmitir o que ele nos transmitiu.
E para sempre acredito que quem se propor aos ensinamentos de Jesus e à vida em Jesus sentirá a felicidade.


- de um jovem GJSN orgulhoso, com amor; 

Sem comentários: